domingo, 22 de agosto de 2010

Marketing no Atendimento Odontológico

Tratar bem o paciente é fundamental, mas as gentilezas por si só não significam atender bem ao paciente, acima de tudo os pacientes querem ver seus problemas resolvidos, sejam eles de origem estética, funcional ou até mesmo algum acometimento que o leve a um quadro de dor.


Ainda que a emoção e o comprometimento com o paciente sejam importantes no atendimento, é comprovado que atendimento não é arte, antes de tudo é técnica, disciplina e organização.

Você sabe a importância que têm ao estar em contato com os pacientes do seu consultório?

Entende seu papel de “solucionador” dos problemas do Paciente?

Entende que pacientes diferentes querem ser tratados diferentemente?

Consegue identificar as diferenças de comportamento de cada paciente e, mais importante, molda seu comportamento ao de cada paciente?

Para se manter em um mercado tão competitivo é importante está atendo aos detalhes, pois eles certamente o levarão a fazer a diferença!
 
A excelência no atendimento é, criar uma experiência positiva e inesquecível para cada paciente. Isso significa muito mais do que proporcionar um tratamento gentil.

É suprir expectativas e satisfazer necessidades, descobrindo oportunidades de surpreender e cativar.

E assim fazer com que o paciente volte sempre.

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