domingo, 29 de agosto de 2010

Propaganda do TSE "Falso Dentista" divide opiniões na Classe Odontológica.

A nova propaganda que conta a história de um falso dentista tinha a idéia de passar a mensagem de que, assim como as pessoas não devem confiar sua saúde a um profissional desconhecido, também não devem dar seu voto a um político sem saber os antecedentes dele.

Mas alguns dentistas, enxergaram essa campanha envolvendo um suposto profissional colega de profissão, ultrajante para a classe Odontológica e em meio a tantas reclamações o CRO já está tomando as devidas providencias para apurar o impacto, que tal propaganda pode ter em relação a Classe Odontológica.

As demais propagandas do TSE abordarão a segurança das urnas eletrônicas, a acessibilidade dos locais de votação para cadeirantes, a possibilidade do voto em trânsito, a obrigatoriedade da apresentação de documento de identidade e título de eleitor para votar e ainda outra de incentivo para que analfabetos e pessoas com 16 e 17 anos não deixem de votar.

Desde o dia 31 julho, o TSE tem veiculado propagandas de conscientização e esclarecimento do eleitor, usando o conceito "Você pode escolher o seu destino".

A primeira fase da campanha abordou, entre outros temas, a função de cada cargo disputado nas eleições deste ano - presidente e vice-presidente da República, governador, senador e deputados federal, estadual e distrital.

Mas a propaganda do falso Dentista em especial tem dividido opiniões dentro da Classe Odontológica, vamos aguardar para saber o desfecho dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário