terça-feira, 9 de novembro de 2010

Curso: Como Conquistar e Fidelizar mais Pacientes

Nosso curso do Dia 06/11/10 foi tudo de bom, como sempre a Professora Nísia Teles do Clube Markentista arrancou muitos sorrisos de todos os participantes, o astral não poderia ter sido melhor. Em meio a muitas Brincadeiras e gargalhadas, Nísia Teles mostrou exemplos práticos de Marketing, que podem ser aplicados no Dia a Dia de um consultório Odontológico, resultando em bons frutos, alta lucratividade e acima de tudo, buscando o bem-estar do Paciente.
A todo o momento, Nísia mostrava a importância de se prestar um atendimento de qualidade, salientou que a excelência no atendimento é fundamental para  alavancar os negócios de um consultório.
De uma forma bem simples e prática, ensinou e mostrou a importância de trabalhar os 5 sentidos (paladar, olfato, visão, audição e tato) dentro de um consultório Odontológico.

Parabéns aos Participantes e a Profª. Nísia Teles - Markentista.





Um comentário:

  1. Obrigada Odonto Cursos!!!

    Adorei participar mais uma vez de um evento organizado por vocês.

    Muitos sorrisos!

    :)

    ResponderExcluir