sábado, 23 de abril de 2011

Conquistando o Paciente - Parte 5

Chegamos em nosso derradeiro post da série "Conquistando o Paciente" e não poderíamos deixar de falar em um ponto importantíssimo na negociação/tratamento do nosso paciente que é, ATENÇÃO, isso mesmo atenção.

Dar atenção ao paciente não é somente oferecer bons preços e dar ótimos desconto, é muito mais do que isso. Todo e qualquer consumidor quer receber atenção, isso é fato, tire como exemplo você mesmo, pense no que te faz comprar em uma determinada loja e não em outra, entre várias coisas a atenção que o vendedor dá a você certamente é fundamental na sua decisão.....

Esta atenção se resume em: ouvir mais e falar menos, entender muito bem do produto/serviço que você está oferecendo e conhecer as reais necessidades do paciente. Mostre que está sendo sincero em suas atitudes, pois com isso o paciente saberá que ele é o foco da negociação/tratamento e não apenas uma boca sentada na sua cadeira representando apenas um sifrão. Agindo desta maneira tenha certeza que muitos outros tratamentos serão concretizadas.

Um paciente que recebe atenção rende ótimos frutos ao Profissional. Ele se torna um divulgador do seu serviço, ou seja, uma publicidade gratuita, o famoso boca-a-boca. Ele divulgará com muita satisfação o seu serviço, afinal de contas ele estará satisfeito com a atenção recebida.

Procure sempre dirigir a sua atenção ao seu pacinte, afinal de contas, não existe tratamento sem paciente!

Chegamos ao final desta série de artigos, esperamos ter ajudado de alguma forma, continue seguindo nosso BLOG!

Obrigado pela atenção, forte abraço!!


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