terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O CIOSP me mostrou que a Odontologia é Milionária


Nunca tinha ido ao CIOSP e tenho que admitir, ele é bem diferente dos outros Congressos. Logo de cara o que mais me chamou a atenção, foi a magnitude de tudo, estandes, brindes, estrutura, em fim, pude comprovar que a Odontologia gera muito dinheiro, eu disse, MUITO DINHEIRO, mas infelizmente não para o Dentista.

"O CIOSP foi um show, mas porque as 
Operadoras de Planos Odontológicos se omitiram do espetáculo?"

Empresas gastaram rios de Dinheiro para ver “o circo dos Dentistas” armado à pleno vapor e nós como sempre demos o espetáculos que eles esperavam.

Seria injusto da minha parte não ressaltar a organização do evento, que por sinal foi ótima, até cheguei a escutar algumas pessoas reclamando, mas a minha experiência foi boa, não posso reclamar.

Oral B, Colgate, Conexão entre outros, deram um show a parte com os estandes luxuosos e impecavelmente decorados, com brindes a todo o momento.

A diversão ficou por conta dos colegas Dentistas que como em todo congresso se engalfinhavam para conseguir um brindezinho, que na maioria das vezes nem seria útil para o consultório, eram vidrinhos de enxaguatório bucal, escovas, pastinhas, entre outros, mas com muita luta e paciência conseguiam sair vitoriosos, no meu ponto de vista era pior que Prova de resistência do Big Brother.

Outra coisa que me chamou muito a atenção foi a ausência das Operadoras de Planos Odontológicos, essa sim, são as empresas que mais lucram com os Dentistas e não gastaram nenhum centavo com nossa festinha, Por quê? 

Bom, se eu for escrever tudo que pensei e que vi no Congresso ficaria horas redigindo este post, de um modo geral o Congresso foi proveitoso, pude constatar que a Odontologia de um modo geral é um mercado MILIONÁRIO, que por um mimo o Dentista se torna mais paciente que o próprio paciente na sala de espera, pude rever amigos e fazer ótimos contatos, no próximo estarei lá com certeza.


Se você não foi, eu o incentivo a ir no próximo ano e se você foi, espero que para você o CIOSP tenha sido bom.

Forte Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário