segunda-feira, 30 de abril de 2012

Após ser trocada por outra, dentista arranca todos os dentes de ex-namorado

Uma Dentista polonesa enfrenta pena de prisão por remover cirurgicamente todos os dentes de seu ex-namorado depois que ele a trocou por outra. Marek Olszewski, de 45 anos, marcou nesta semana consulta com a ex, Anna Mackowiak, de 34, devido a uma dor de dente, mas acabou sendo alvo de uma cruel vingança. O caso aconteceu na cidade de Breslávia, na Polônia.

Anna sedou o ex-namorado com anestésicos e, em seguida, retirou todos os dentes de sua boca. Para que ele não percebesse o feito até sair de seu consultório, a dentista envolveu a cabeça do homem com bandagens. De acordo com o Mail Online, a mulher disse que tentou ser profissional e separar as ações de suas emoções, mas não conseguiu.
Olszewski afirmou que percebeu que algo estava errado quando, ao acordar, não conseguiu sentir nenhum dente na boca. Mas ao reclamar da dormência para a ex, ela teria garantido que ele ficaria bem assim que o efeito da anestesia passasse. “Eu não tinha nenhuma razão para duvidar dela. Quer dizer, eu achava que ela era profissional”, disse ele ao site.
Mas o homem estava errado. Quando chegou em casa e se olhou no espelho, Olszewski ficou horrorizado com a boca vazia. Para piorar, a nova namorado do polonês, por quem ele havia trocado a dentista, terminou com ele após vê-lo totalmente sem dentes.
Agora, Anna está sob investigação por negligência médica e abuso de confiança de um paciente. Ela pode ter que cumprir até três anos de prisão.
Fonte: Revista Época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário