quinta-feira, 7 de junho de 2012

Clínica de Implantes Odontológicos está em 4º lugar no ranking de anunciantes de TV


O Merchanview realizado nas emissoras de TV aberta, SBT, Globo, Record, RedeTV e Band, constatou 7.860 ações no período de janeiro a abril de 2012. Essas ações foram espalhadas em 112 programas, de 625 anunciantes sobre 1.112 produtos diferentes. Do total, 50% das inserções se concentram em programas femininos e de auditório, o gênero auditório corresponde a 47% do investimento total, enquanto o feminino representa apenas 8%.

O formato mais utilizado é a ação comercial, com 69% das ações. Ação integrada fica em segundo lugar, com 22%. A categoria que mais aproveita o merchandising como plataforma de comunicação é a de higiene e beleza capilar, com 67 ações, apenas no mês de janeiro, tendo 72% de alcance domiciliar.

No ranking realizado, a marca Import Express (que comercializa a câmera TekPix) lidera com 470 inserções no período janeiro – abril, seguida de General Motors com 285 e Top Therm com 260. (veja tabela abaixo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário